O dia das mães está chegando, e esse dia é muito importante para honrar aquela mulher maravilhosa que Deus colocou em nossas vidas, com o objetivo de nos ensinar os princípios e as responsabilidades da vida.
Sendo assim, essa data é excelente para começar a empreender, pois ela é a segunda data mais importante para vendas. Ela perde apenas para o natal, por isso te convido a ficar ligadinha aqui nesse post, pois vou te dar algumas dicas de como começar a empreender.
Antes de mais nada, planejar suas vendas é crucial para um bom desenvolvimento do seu negócio . Por isso, um planejamento bem executado pode contribuir para a fidelização de novos clientes, que vão voltar à loja em outras ocasiões. Pensando nisso, eu separei algumas dicas do que você pode vender nesse dia tão especial, além de começar a sua vida de empreendedorismo.
Caixinha com Trufas!
No dia das mães muitos filhos se sentem inseguros na hora de escolher um presente. Dessa forma, eles acabam optando por uma lembrancinha mais tradicional, ou seja, o chocolate. Nesse sentido, fazer uma bela caixinha com uma decoração linda, delicada e principalmente atrativa aos olhos, pode ser um excelente negócio para o dia das mães.
Você pode fazer, bombons recheados com licor, frutas, cremes entre outros recheios deliciosos. Aqui no blog tem uma receitinha de bombom de morango que pode ser uma boa oportunidade para potencializar suas vendas.
Portanto, capriche nos bombons, nas embalagens e na divulgação que o retorno é certo.
Bijuterias e Acessórios!
Um excelente presente para essa data são as bijuterias e acessórios. Nesse nicho, você pode abusar da criatividade,mas lembre-se: esteja sempre de olho no mundo da moda. É muito importante, analisar os estilos, formatos e tamanhos mais usados hoje em dia .
Além disso , é possível vender as peças separadamente ou até mesmo produzir Kits como pulseira, brinco, colar e brinco entre outras possibilidades. Seja ousada e conquiste seus clientes a base da criatividade.
Sabonetes Artesanais, para o dia das mães!
Por último, mas não menos importante, você também pode vender sabonetes artesanais. Você pode aprender várias técnicas e começar a fazer na sua casa, além de atrair vários clientes. Afinal, quem não gosta de um produtinho personalizado em? Investir nesse ramo pode ser bem prático, além de ser uma ótima oportunidade de começar seu próprio negócio.
E aí gostaram dessas dicas ? Fiquem sempre ligadinhos, pois temos novidades com frequência!